Free Bitcoin

Para quem quer conseguir bitcoins sem gastar nada.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Aproveite as férias da faculdade para melhorar seu currículo

Imagem relacionada


As férias da faculdade são um momento propício para buscar qualificação e investir na carreira. De olho em um melhor desempenho no mercado de trabalho, adquirir habilidades extras com cursos complementares se tornou uma prática frequente
Está pensando em escolher um bom curso e aproveitar bem as férias para sua formação? Então confira alguns cursos com certificados gratuitos.
Ambiente de aula
Com o ambiente de aula da WFour Cursos você irá aprender de maneira interativa e dinâmica. Além disso, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Certificado digital
Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital da WFour Cursos. Ele servirá como comprovante que você realizou o curso completo. Assim, você poderá incluí-lo em seu currículo para aumentar suas oportunidades de emprego.
Todos os CURSOS ONLINE abaixo sem mensalidades por uma única taxa de R$29,90 cada.
Administração  http://bit.ly/2d15t76 (Confira mais sobre o curso)
O Curso de Administração é para você que deseja se qualificar como administrador de empresas, com foco em marketing, gerenciamento, organização e empreendedorismo. O curso ainda tem em seu conteúdo conceitos de controle, liderança, abordagem humanística e comunicação.

 


A carga horária do Curso de Administração é de 20 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.


AutoCAD  http://bit.ly/2dA8ttd  (Confira mais sobre o curso)


No Curso de AutoCAD você irá aprender como utilizar o software de projetos mais incrível do mundo. São várias aulas que ensinarão você passo-a-passo como utilizar os recursos e as ferramentas disponíveis no AutoCAD. Além disso, você contará com conteúdo extra em vídeo e uma versão gratuita do software para aprender na prática.
 
A carga horária do Curso de AutoCAD é de 50 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
​ 
Auxiliar Administrativo  http://bit.ly/2dwXUnL (Confira mais sobre o curso)
 No Curso de Auxiliar Administrativo você irá se preparar para entrar no mercado de trabalho e atuar no setor administrativo. São várias aulas que ensinarão sobre fundamentos administrativos e profissionais. Além disso, você terá acesso a noções de contabilidade e o ebook gratuito "Faça da sua carreira um sucesso".
  
A carga horária do Curso de Auxiliar Administrativo é de 20 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
 
Empreendedorismo http://bit.ly/2d16w6Y  (Confira mais sobre o curso)
No Curso de Empreendedorismo você vai aprender como levar um negócio ao sucesso! São várias aulas que ensinarão você como administrar uma empresa, gerir pessoas e criar estratégias eficientes. Além disso, você contará com conteúdo extra em vídeo e acesso gratuito ao Business, com softwares e aplicativos para a sua empresa.
 
A carga horária do Curso de Empreendedorismo é de 50 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
​ 
Fotografia http://bit.ly/2czdTzo (Confira mais sobre o curso)
No Curso de Fotografia você irá aprender técnicas de fotógrafos profissionais, bem como todo o conhecimento exigido para se tornar um profissional da área. As aulas incluem conceitos de composição fotográfica, elementos para realização de fotografias, trabalhos fotográficos, bem como softwares de edição.
 
A carga horária do Curso de Fotografia é de 50 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
  
Marketing  http://bit.ly/2dp0kc7(Confira mais sobre o curso) 
No Curso de Marketing você irá aprender a desenvolver estratégias de marketing eficientes e que trazem resultados reais. São várias aulas que ensinarão você como fazer marketing em suas diferentes vertentes, como marketing digital, pessoal, social, institucional, político, conteúdo e outros.
 
A carga horária do Curso de Marketing é de 50 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
 
Informatica Básica http://bit.ly/2dhxt7C (Confira mais sobre o curso)
Com o Curso de Informática Básica você irá aprender a usar o seu computador de uma vez por todas. O curso possui várias aulas que ensinarão a você conceitos básicos sobre informática e como realizar tarefas online, como e-mails, blogs, gerenciar redes sociais, pesquisas e muitos mais.
 
A carga horária do Curso de Informática Básica é de 30 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
 
WORD  http://bit.ly/2czcRn9 (Confira mais sobre o curso)
No Curso de Word você aprenderá como utilizar o mais conhecido software de edição de textos do mundo. Você irá aprender a criar relatórios, documentos e arquivos com o programa. Além disso, o curso irá abordar desde conteúdo básico até a criação de tabelas, remoção de comentários e alterações registradas, entre muitas outros.
 
A carga horária do Curso de Word é de 20 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
 
Redes Sociais http://bit.ly/2cT5Uy5 (Confira mais sobre o curso)
No Curso de Redes Sociais você aprenderá como utilizar as principais ferramentas das maiores redes sociais do mercado. Com foco na utilização das redes sociais para fins comerciais e corporativos, o curso é ideial para formação de analistas de mídias sociais e profissionais relacionados. Você aprenderá nas aulas como utilizar o Facebook, Twitter e YouTube para aumentar o impacto de campanhas e empresas.
 
A carga horária do Curso de Redes Sociais é de 50 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
 
Facebook Marketing http://bit.ly/2ekB03W (Confira mais sobre o curso)
No Curso Facebook Marketing você irá aprender a utilizar a maior rede social do mundo como plataforma de anúncios, campanhas e vendas. Neste curso você conhecerá diversos recursos e funcionalidades do Facebook para marketing, como o Power Editor, Gerenciador de Anúncios, direcionamento, públicos personalizados, Anúncios no Instagram e muitos outros.
 
A carga horária do Curso Facebook Marketing é de 20 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
 
Photoshop  http://bit.ly/2d168FI (Confira mais sobre o curso)
No Curso de Photoshop você irá aprender como utilizar o maior e melhor software de edição de imagens do mundo. O curso possui aulas que ajudarão você a aprender desde os primeiros passos até o desenvolvimento de edições mais complexas e detalhadas. Você irá conhecer como utilizar as principais ferramentas do software, bem como seu principais conceitos.
 
A carga horária do Curso de Photoshop é de 50 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
OBS: Cursos de 59,90
 Departamento Pessoal http://bit.ly/2dFGuJ2 (Confira mais sobre o curso)
O Curso online de Departamento Pessoal irá oferecer uma experiência incrível para você aprender as principais rotinas do setor e se tornar um profissional preparado para o mercado. O ambiente de aula inclui conteúdo de verdade para você aprender o que realmente importa. Sua hora para ter qualificação chegou!
 
A carga horária do Curso de Departamento Pessoal é de 15 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
Espanhol http://bit.ly/2cIHz0y
No Curso de Espanhol você irá aprender a se comunicar com um dos idiomas mais falados e importantes do mundo. Com um ambiente de aula incrível e dinâmico, você irá desfrutar de um conteúdo com lições extras, game interativo, exercícios, fábulas em áudio e muito mais!
 
A carga horária do Curso de Espanhol é de 90 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
 
Inglês  http://bit.ly/2dhuUPt (Confira mais sobre o curso)
O melhor Curso de Inglês online irá oferecer uma experiência incrível para você aprender o maior e mais importante idioma do mundo. O ambiente de aula inclui muitas lições em áudio, conteúdo de verdade para você aprender o que realmente importa, incluindo aulas do conteúdo básico e intermediário. São mais de 100 aulas em um ambiente de aula incrível!
 
A carga horária do Curso de Inglês é de 90 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso.
 Obs: os cursos são oferecidos pela Wfour, reconhecida pelo MEC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário